Se você utiliza os serviços de pagamento de boletos pelos bancos Bradesco ou Santander, é essencial vincular o certificado digital para garantir que tudo funcione corretamente. Vamos juntos entender como fazer isso de maneira segura e eficiente.
Vinculando Certificados Digitais no Wakeme PRO
1 - Verifique a Forma de Pagamento
Primeiramente, certifique-se de que a forma de pagamento via boleto está cadastrada no Wakeme PRO. Se precisar de ajuda, nosso time de suporte está aqui para auxiliar você.
2 - Acesse o Portal de Atendimento
Vá até o Portal de Atendimento para gerenciar seus certificados digitais. Isso garante que você não precise enviar o arquivo do certificado digital e a senha para ninguém da CRM Educacional. Todo o processo é realizado com segurança diretamente no portal, mantendo seus dados protegidos.
No menu superior, clique em "Serviço de Pagamento" e clique em "Administradora de Certificados".
Com o arquivo do certificado 'em mãos', clique em "Novo".
Insira o nome do arquivo e a forma de pagamento.
Digite a senha do certificado no campo correspondente e depois clique em Escolher arquivo para realizar o upload.
Para finalizar, clique em "Salvar" e depois em "Salvar e Fechar".
Importante!
Formatos aceitos: A seção de upload só aceita arquivos no formato (.pfx), e este arquivo deve ser fornecido pelo banco.
Validação da senha: A senha será validada com o arquivo antes do salvamento. Se houver alguma inconsistência, o arquivo não será salvo.
Exclusividade do Certificado: Os certificados são necessários apenas para os serviços de pagamento via boleto dos bancos Bradesco e Santander.
Substituição de Certificados: Se já houver um certificado anexado, ao adicionar um novo, o antigo deve ser excluído do portal para que tudo funcione corretamente.
Seguindo esses passos simples, você estará pronto para gerenciar seus pagamentos de forma segura e eficiente, sempre com a garantia de que seus dados estão protegidos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo